quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OOOiiiiii!!!!

Oiii minhas amigas!!!!Quanto tempo, né, então estava sem tempo, muito trabalho e também fui para casa de meus pais no feriado e tenho muitas fotinhas!!!!!
Vou mostrar pra vocês alguns trabalhos que minha mãe fez para vender em uma feirinha que teve lá em Vianópolis-Go, onde ela mora!!!
Esse é um arranjo feito com flores de palha de milho, muito lindo!!!
Esse é um arranjo feito com folhas esqueletizadas e o cachepô coberto com embira de bananeira, eu acho cada um mais lindo que o outro!!!!
Esses são umas topiárias feitas com musgo e florzinhas !!Uma fofura!!!
Bem depois posto mais fotinhas pra vocês!!!
 
BEIJOSS!!!
KARINE!!






2 comentários:

  1. Ahhh... Passa lá no blog que te tem um pequeno mimo para você!
    É de coração...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, amei a topiária vou fazer tbm, venha conhecer meu blog
    http://drucilamilian.blogspot.com

    ResponderExcluir