segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oiiii!!!Voltei!!!

Olá meninas, até que enfim arrumei um tempinho p vocês, né!!!Foi férias e encomenda, tudo junto!!!
Então vou mostrar p vocês o que aprontei nesse tempo!!!!
Eu fiz as lembrancinhas e enfeite de porta para Gabi, filha da minha amiga Mirella!
Essas tampinhas são da lembrancinhas entregues na maternidade, foram 50 que eu fiz!!!
 Aqui o potinho pronto pra ser entregue, já com os confetes dentro!!
 Esse foi o enfeite de porta, eu aprendi as tulipas no PAP da Andréia do Flor de Prenda, ela é muito caprichosa....
 Essas são caixinhas que irão ser entregues para os mais chegados...


Aqui a caixinha já embalada, pronta para ser entregue!!!
Espero que gostem!!!Estou aceitando encomendas, pelo meu e-mail!!!!
BJOSSS!!!
KARINE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário